terça-feira, 20 de novembro de 2007

FeStA Re- FrEsH Sameiro Summer 2007!!!

Estas são as memórias fotográficas de mais uma grande iniciativa... Festa Re-Fresh, Sameiro 2007!!!

Como as imagens comprovam a animação foi uma constante, e para dar origem a esta festa magnífica vários factores estiveram marcadamente presentes entre os quais:

Dinamismo, Preserverança, Animação, Força de Vontade, Criatividade, União, Trabalho de Equipa!!!

Foi mais uma grande prova de que quando se quer se consegue... ; )

Quem esteve entende, quem não esteve fica desde já convidado para uma próxima!!!


Os convites para esta festa foram do mais conservador ao mais original, passo a trasncreve-los pois considero que são merecedores de divulgação:

"Festa "re-fresh" !!! (Sensibilazação Ambiental), dia 2 de Junho, Sábado, pelas 23.00h no campo de jogos em Sameiro... Djs... luz...Animação... E tu..!!!

Vem "Refrescar-te" pois já cheira a Verão... E Aparece pois o Ambiente Agradece..."


"A D. Ermelinda em entrevista, algures entre Chão-de-Asnos e Ribanceira do Velho: "isso do aquecimento global, não preciso muito, qu'eu tenho uma braseira jeitosinha, qu'é fraquinha mas sempre nos vai valendo no Inverno enquanto vemos o "inspector Max" se os cães da PSP e os electrodomésticos da Horácio & Filhos, Lda. já não te valem, e o efeito de estufa realmente te preocupa mais que o cabrito estufado - ainda que seja com batatinhas- efectua o teus deslocamento até ao Campo de Jogos de Sameiro a partir das 23.00h no dia 2 de Junho, Sábado, onde terás dj's jeitosos, sim como a braseira...
Festa "re-fresh"!!! Faz o teu log-in"



"Não, não é o Rock in Rio, não temos um Axel Rose com mais alzheimer que heroína, nem snowboarders fora de época. Não devem vir 90.000 pessoas, por isso já ficam avisados. É a festa "re-fresh" no campo de jogos de Sameiro, com dj's convidados. É o que é e já deviam estar satisfeitos. Isto dá trabalho, porra!
Para não esquecer com dj's convidados x e y (etc). Se já tiveres visto o episódio de Sábado dos Morangos com Açucar, A P A R E C E!!! "


"doidas,doidas,doidas,andam as galinhas..." não... Se calhar não é isto. É mai a festa "re-fresh" com sensibilização ambiental no campo de jogos em Sameiro pelas 23.00h. No Sábado dia dois de Junho... Com dj's e muita animação... Olhem tragam os vossos ovos.. Ah não... Desculpem isso era para a outra coisa lá em cima. Pois, então venham se calhar..."


Estes três últimos foram da autoria do Kico... Meu Amigo Henrique!!!
Bigada Henrique estão simplesmente fenomenais!!!

Com publicidade assim e com a animação intrínseca da nossa JSD... Foi uma festa gírissima!!! Esperamos que na próxima edição haja tanta colaboração dos convidados como houve este ano por parte da organização!!!

Pessoal, o Ambiente merece!!!!! ; )





































Sem comentários: