terça-feira, 20 de novembro de 2007

Eleição da Melhor Geropiga de Manteigas

Vimos por este meio dar as Boas Vindas ao Frio... Que finalmente assolou o nosso país!!! Já era sem tempo!!

A JSD Manteigas, realizou na semana passada no belo dia de S. Martinho 2ª edição da eleição da melhor geropiga de Manteigas!!!


Mais uma iniciativa nossa que deu frutos: este ano saiu grande vencedor: o Sr. Manuel de Almeida Gomes!!! Que aproveitamos para felicitar e reiterar o desejo da continuação de produção de uma excelente Geropiga!!! Que em tudo orgulha o nosso concelho, é uma geropiga de tez límpida e suave, com todas as características de um produto de eleição que deve ser sem dúvida acarinhado e divulgado!!!

A Geropiga é um produto que apenas se produz na nossa zona (Distrito da Guarda) e que Manteigas deve sem qualquer dúvida apostar e divulgar!! Quem sabe não será um produto de exportação, sazonal claro mas sempre seria uma nova fonte de rendimentos para produtores privados e públicos, e que seria única do país... e do Mundo!!! ; )


Fica apenas uma sugestão para todos reflectirmos e divulgarmos!!!


Uma vez mais Agradecer a todos os participantes, que nos ajudaram a realizar este evento, bem como todos os produtores que nos apoiaram!!!

Esta iniciativa é a segunda de muitas (esperamos), e deixamos aqui um apelo para que cada vez mais se produza mais e melhor Jeropiga no Concelho!!!!



JSD Manteigas

Sem comentários: