sábado, 9 de fevereiro de 2008

Os outros...

Caras Companheiras e Companheiros,

Venho por este meio por-vos a par das infelizes novas que estão a acontecer na nossa distrital, o nosso Presidente da Distrital, jovem no qual Manteigas sempre acreditou e confiou, vai partir para outro continente e provocará eleições para a presidência da Distrital, eu venho através deste meio digital demonstrar que não ficamos de todo contentes: Hugo és uma mais-valia e é muito duro a Guarda perder-te, jamais a Guarda atingiu tantos lugares em termos nacionais, e é com muita saudade que te veremos partir!

É muito importante que o exemplo do Hugo seja prepetuado, um jovem exímio, honesto e acima de tudo um Bom Amigo!

A JSD Manteigas já sente a tua falta mas deseja-te toda a sorte do Mundo!



Outras novas menos tristes:


Temos de marcar uma reunião urgente e meninos há que começar a pensar seriamente numa lista e em novos militantes, não se esqueçam que estes para votarem tem de ter 2 meses de filiação relembro as eleições são em Agosto!


Ainda tenho a dizer-vos que quero ver-vos a contribuir activamente neste nossso pequeno espaço on-line! ; )

Ainda há algo muito importante que vos queria dizer, estou neste momento em mãos com um estudo para um trabalho de mestrado acerca das juventudes partidárias, o que me enche a cabeça de novas ideias!

Sim meninos, o pior é que vão mesmo ter de me aturar lol!!!




Tenho imensas saudades vossas!!!


Beijinhos a todos

Mª João

Sem comentários: